gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 21 de abril de 2019

Juniores C Masculinos – Estágio – VII


SELECÇÃO DE JUNIORES C MASCULINOS
(SUB-17)
XVI TORNEIO ANDEBOLMANIA
PORTUGAL DERROTADO NA FINAL
 (Foto FAP)

ÁGUAS SANTAS VENCE TORNEIO

A Selecção de Juniores C (Designada Sub-17), disputou hoje a final do XVI Torneio Internacional Andebolmania, que se realiza em São João da Madeira, de 17 a 20-04-19. Disputando a prova na categoria de juvenis onde existem 15 equipas, que foram divididas em 3 Grupos, na 1.ª Fase da Prova, apurando-se para a Final

Portugal defrontou hoje mais uma equipa Nacional, o Águas Santas, na disputa da final da prova, equipa que foi vencedora de um dos outros Grupos, e que discutiu a sua presença na final diante a outra equipa portuguesa os Lusitanos. Portugal termina o torneio, sendo derrotada pela equipa maiata, pela diferença mínima, após desempate por livres de 7 metros, conforme informa a FAP, foi um encontro que conforme prevíamos Portugal não encontro facilidades, e o encontro foi de grande equilíbrio, com o Águas Santas a chegar ao Intervalo a vencer por 10-9, no segundo tempo Portugal continuou a equilibrar o jogo e o tempo regulamentar terminou com uma igualdade a 18 golos.

De lamentar que durante todo o torneio a FAP, não tenha publicado um único dos Boletins de Jogo, dos jogos onde participou a equipa Nacional. Além de não informar dos resultados finais, com a indicação dos resultados.

Calendário e Resultados

Dia 17-04-19
CD Carballal 20 – 22 Sel. Nac. Sub-17
BM Delicias 10 – 29 Sel. Nac. Sub-17
Dia 18-04-19
AL Geneve 16 – 28 Sel. Nac. Sub-17
Sel. Nac. Sub-17 52 – 16 BM Ardoi
Dia 19-04-19
1/2 Final
Portugal 31 – 12 BM Tui
Dia 20-04-19
3/4 Lugar
BM Tui – Lusitanos (15H00)
Final
Portugal 21 – 22 Águas Santas

Classificação Final1.º Águas Santas, 2.º Portugal, 3.º , 4.º .

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Venceu a melhor equipa

Anónimo disse...

Selecção da vaidade!

Nunca vi uma selecção tão vaidosa e tao pouco competente. Exige-se muito mais de uma selecção quando joga com uma equipa da sua grande maioria, da mesma idade, onde o clube tem 0 atletas na selecção. (pois João Gomes jogava pela selecção)

Uma selecção sem fio de jogo, onde cada um joga por si, contra um Aguas Santas longe dos seus melhores dias.

Qual é a desculpa? Ninguem tem mão nestes atletas?

Anónimo disse...

Enquanto as seleções jovens forem construídas sem critério è isto que podemos esperar

Anónimo disse...

Não é só o ABC e o Belenenses que são grandes clubes de formação. Um dos jogadores da nossa selecção disse um dia.ainda em juniores que "O Águas Santas era o único clube com uma sala para estudo". Por acaso estive agora em Guimarães a ver a equipa que representa esta nação, ao mais alto nível de Andebol, e recordei-me disso dito por ele.