gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 6 de abril de 2019

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos – 2018 / 2019 – XV


FINAL FOUR

Finalmente tivemos informações sobre a Final Four, através do CO N.º 65 (Ver LINK, aqui) de 04-04-19, mas apenas divulgado em 05-04-19.

Mas curiosamente no mesmo dia em que é colocada a notícia no Portal da FAP, no mesmo dia (05-04-19), a mesma passadas poucas horas, desaparece como por magia, gostaríamos de saber porquê?

Teremos de dizer, que é de uma total infelicidade, a divulgação do local da Final, após o conhecimento dos finalistas, quando o mesmo deveria ter sido divulgado, no máximo nos 1/8 final da prova, para se evitarem especulações, e comentários pouco agradáveis, como alguns que se têm verificado e têm toda a razão.

Pois teremos de lembrar, que 3 equipas são do Norte do País, e uma é insular, sabemos e temos a noção da dificuldade de negociação com as autarquias, para a realização de uma prova deste tipo, mas sinceramente, onde esteve desta vez a capacidade de negociação da FAP, pois a divulgação do local é demasiado tardio. Depois questionamos o porquê da retirada da notícia que estava sobre a forma de informação do Portal da FAP, Esclareçam, para que não se façam conjecturas, que porventura terão muito pouco a ver com a modalidade.

Mas infelizmente o CO, apenas refere o local, informando de que a data do sorteio e o seu local será divulgado posteriormente.
O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta prova cada ano vai sendo mais inutil! Esta ano o Porto irá vencer porque não tem adv á altura.No Campeonato o Sporting vai limpar pois agora não tem Europa e, isso conta muito! Ouvimos o tr a meio do jogo com o Veszperen, falar de cansaço... logo tudo será apostado nesta prova!

Anónimo disse...

Mais uma vez o banhadas tem razão porque é que a noticia desapareceu, eu também a li

Anónimo disse...

Na FAP reina a desordem. Vejam mas é se pagam aos árbitros senao pára tudo. Eles ja andam por aí a arrastar-se fartos disto.

Anónimo disse...

Caro anónimo de 07Abr2019, lhe que há quem pague! Então porque não faz a FAP vir cá pra fora o que, se passou com o tal arrependido do caso Cashball-Sporting? È uma espécie de troca...

Anónimo disse...

No meio de tanta incompetencia e má-fé, juntando a clara corrupção que grassa na modalidade, é triste ver o que se passa!È um facto que os factos relatados sobre arbitragem parecem ter evaporado! Por falar em Cash, digamos que vamos todos pagar! Que imunda vergonha! Claro que é bom ver uma equipa Portuguesa andar lá em cima mas, caramba! È tempo demais sem nada se saber e o Porto até poderia fazer melhor!