gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Crónica de Fim-de-semana – 55 – 2018 / 2019 – I


Crónica de fim-de-semana da PO01, dedicada apenas ao jogo do Grupo B, que se encontrava em atraso.

PO01 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Seniores Masculinos.

Fase Final Nacional – Grupo “B”
2.ª Jornada
Dia 03-04-19
AA Avanca 31- 23 SC Horta

Jogo que se encontrava em atraso, e que com a sua realização coloca toda a gente com o mesmo número de jogos. Jogo disputados sem ocorrências disciplinares.

AA Avanca 31 – 23 SC Horta

Encontro disputado no pavilhão Adelino Costa, com fraca presença de público, e que terminou com a vitória da equipa da AA Avanca, que dominou o encontro em especial nos primeiros 30 minutos onde, onde o seu guarda-redes Luís Silva (46% de eficácia), foi um dos seus principais elementos, sendo mais tarde substituído por Emanuel Ribeiro, quando a sua equipa entrou em gestão do plantel, dando minutos de jogo, aos seus atletas menos utilizados. O domínio da equipa visitada nos primeiros 30 minutos permitiram que a equipa chegasse ao intervalo a vencer por 17-10, maior diferencial registado neste período de jogo, com Rui Pereira na baliza do SC Horta (38% de eficácia), a ser um dos seus melhores elementos, pois após o intervalo foi substituído sem qualquer resultado, tendo regressado mais tarde ao seu posto, e com eficácia, sendo dos 3 guarda-redes utilizados pelo SC Horta o mais eficaz. O SC Horta com um plantel mais limitado, aproveitou a gestão de recursos, realizada pela AA Avanca, no segundo período de jogo, para tentar equilibrar o marcador que chegou a apresentar um diferencial máximo de 11 golos (2514, aos 41 minutos de jogo, para recuperar e no final do encontro o diferencial ser bem mais reduzido, teve em André Lima, uma das suas unidades em sub-rendimento (3 golos, mas apenas 38% de eficácia), com Pedro Silva (7 golos 70% de rendimento, 1 em 2 de 7 metros), juntamente com José Silva (5 golos, 56% de eficácia), a serem os seus elementos mais produtivos, apesar da equipa insular ter cometido em nossa opinião um número faltas técnicas em excesso, e ter rodado muito pouco o seu plantel. A AA Avanca, depois do primeiro tempo de total domínio, e de ter atingido a diferença máxima a seu favor aos 41 minutos, entrou em modo de gestão, conforme já referimos, com 10 dos seus atletas a concretizarem golos, onde Ruben Ribeiro (6 golos, 50% de eficácia), e Rui Ferreira (5 golos, 83% de eficácia), foram o seus principais elementos no ataque, já que na defesa, Francisco Silva (1 golo, 33% de eficácia), foi em nossa opinião o seu elemento com melhor rendimento. Jogo dirigido pela dupla de Lisboa constituída por Tiago Correia e João Aranha, que teve uma prestação menos positiva, em especial na apreciação da lei da vantagem, e sem critério disciplinar.

Classificação da Fase Final Grupo “B” - 1.º ABC (34 pontos), 2.º Ismai (31 pontos), 3.º AA Avanca (30 pontos), 4.º Boa Hora (27 pontos), 5.º CCR Fermentões (22 pontos), 6.º SC Horta (22 pontos), 7.º AC Fafe (19 pontos), 8.º Arsenal (10 pontos).

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece que temos alguém a discutir um lugar de descida