gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Juniores C Masculinos – Estágio – V


SELECÇÃO DE JUNIORES C MASCULINOS
(SUB-17)
XVI TORNEIO ANDEBOLMANIA 
(Foto FAP)
A Selecção de Juniores C (Designada Sub-17), continuou hoje a sua participação no XVI Torneio Internacional Andebolmania, que se realiza em São João da Madeira, de 17 a 20-04-19. Disputando a prova na categoria de juvenis onde existem 15 equipas, que foram divididas em 3 Grupos, na 1.ª Fase da Prova.

Grupo A - ADS "B", ST Casablanca, SBS Decouvert, BM Tui e Águas Santas.
Grupo B - ADS "A", Urnietako, Lusitanos, BM Almogavar e UB Lavadores.
Grupo C - CD Carballal, BM Delicias, AL Geneve, Sel. Nac. Sub-17 e BM Ardoi.

Portugal hoje no primeiro jogo do dia jogou com a equipa do AL Geneve, e conforme informação veiculada pelo Portal da FAP, Portugal voltou a vencer num encontro em que não sentiu qualquer dificuldade, pois o resultado ao intervalo é completamente esclarecedor, ao chegar na frente do marcador por 17-7, para terminar com uma vitória concludente. No segundo jogo dia, Portugal, voltou a vencer, uma nova equipa de Espanha, o BM Ardoi, e por um diferencial “que não se usa”, chegando ao intervalo a vencer pro 24-9, para terminar em total superioridade. Sendo na nossa opinião um resultado com uma expressão que das duas uma como se costuma dizer ou adversário era demasiado fraco, ou a nossa prestação atingiu números não esperados por muita gente.

Com estes resultados Portugal vai disputar as meias-finais da prova, com o melhor 2.º Classificado dos 3 Grupos do Escalão.

De lamentar a não publicação por parte da FAP dos Boletins de Jogo.

Calendário e Resultados

Dia 17-04-19
CD Carballal 20 – 22 Sel. Nac. Sub-17
BM Delicias 10 – 29 Sel. Nac. Sub-17
Dia 18-04-19
AL Geneve 16 – 28 Sel. Nac. Sub-17
Sel. Nac. Sub-17 52 – 16 BM Ardoi
Dia 19-04-19
1/2 Final
Portugal - ???? (14H00)

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao entendo, então o Banhadas não começa esta crónica escrevendo:"a seleção de juniores c que não tem qualquer competição oficial agendada, portanto não se percebe o porquê deste estágio..." Será que o Banhadas evoluiu e já começou a perceber a necessidade de estágios das selecções independentemente de terem competição ou não? Será que o Banhadas já percebeu que os frangos não nascem nas arcas frigoríficas dos supermercados?