gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 13 de abril de 2019

Assembleias Gerais – Relatório de Contas 2018 - II


RELATÓRIO E CONTAS – 2018 - II
APROVADOS POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES

Depois de termos noticiado a aprovação do Relatório e Contas relativo ao ano de 2018, por unanimidade (dos presentes, quantos? E quem?).

Hoje daremos início a alguns pontos e temas de alguma relevância, que são contidos no relatório, e neste texto apenas trataremos de dois (2) temas, um relativo ao ponto 1.4 – Objectivos, estratégias e medidas adoptadas, no que diz respeito aos dados aí apresentados (Página 57).
De salientar, que embora seja um número significativo, o dado relativo ao Universo de agentes desportivos inscritos (54.222), é apenas a soma de todos os números que o antecedem, pelo que o seu significado, tem o valor que têm, e chamamos, a atenção o dado relativo aos quadro de arbitragem (521), que ao ser comparado com o que se encontra inscrito, na página 63, (item 1.5.4 – Arbitragem), significa, que não foi lido, ou não foi corrigido, pois não são coincidentes, perguntamos como se pode aprovar por unanimidade um relatório que contém este tipo de erros.
Ou seja num lado diz-se que existem 521 Árbitros, noutro diz-se que são 422 (Quadros de Arbitragem), o significa que em termos de árbitros o seu valor ainda será certamente inferior (dedução lógica), mas curiosamente somando, os dados daqueles que são Nacionais (152), mais aqueles que são indicados como Regionais (362), teremos um total de 514, Afinal, quais são os dados reais? Em que ficamos como é possível esta discrepância de dados num relatório que foi aprovado por unanimidade.

Pergunta-se, como é possível o CA ter participado na nomeação de 2790, jogos, e os mesmos não são descriminados, quais as provas onde as mesmas foram realizadas? Era um esclarecimento útil, pois face aos números indicados, dos Árbitros existentes, não se justifica, a falta de intervenção por exemplo na 1.ª Fase da PO06.

Outro dos temas, que hoje trataremos, diz respeito ao ponto, onde fala da AndMarketing, ver imagem, pois continuamos a ter valores de imparidade relativos a esta “firma”, da FAP. E agora coloca-se o aumento dos custos com o Pessoal por absorção do quadro de pessoal da AndMarketing (página 68 do relatório), tudo certo, mas em lado nenhum do longo relatório é referido, que esta findou a sua actividade. Porquê?
Afinal, quando nos referimos por diversas vezes a este “elefante branco” da FAP, tínhamos razão, por curiosidade, quantos funcionários, saíram desta “ilusória” firma, para a FAP, seria interessante, saber-se pois, é um custo e forte certamente.

Certamente que consoante as disponibilidades dos nossos colaboradores, este documento continuará a será ser analisado, pelo que certamente, iremos ainda criar outros textos.

O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...


Eu gostava de perceber qual o sentido de oportunidade deste post. Num momento em que se vive e comemora o sucesso das diversas seleçoes; contas aprovadas por unanimidade, sendo apresentadas como as melhores dos últimos 20 anos, visibilidade crescente nos media,com os três principais jornais desportivos a enviar pela primeira vez em muitos anos jornalistas a acompanhar a seleção; liderança absoluta das modalidades indoor e momento histórico da nossa seleção senior, o Banhadas aproveita para fazer um post que na minha otica é um texto longo cheio de nada. Acham mesmo oportuno? Era este o momento?
Gosto deste blog e sou frequentador. Escrevo algumas vezes a elogiar, mas post como este neste momento que o andebol vive é um tiro de canhão nos próprios pés! Assim é virar o feitiço contra o feiticeiro!

Anónimo disse...

Os pobres de espírito serão sempre pobres de espírito não é Banhadas? Será que os leitores deste Blog não percebem que vocês são veneno puro e vão morrer (já morreram!) com esse veneno um dia destes? O que querem que mude? Não pode existir um blog para os desprovidos de inteligência?
Valha-nos Deus...

Anónimo disse...

Parece que este texto do banhadas, fez comichão a muita gente ali para os lados da calçada da ajuda, eu que nem sou leitor assíduo do blog, pelo que li, parace-me que existe quem esteja é que ele acabe, para deixarmos de saber as verdades doa a quem doer

Um dos vários adeptos

Porque não respeitam a opinião dos outros, felizmente que publicam tudo, e não escondem

Anónimo disse...

Olá não sabia que o banhadas tinha tantos amigos, e deve ser a voz do dono, nada de sair fora da linha, porque senão estamos mal,