gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 30 de abril de 2019

Competições Europeias 2018 / 2019 – CII - Sorteio


Realizou-se em 30-04-19, o sorteio da AKQUINET EHF CUP, Final Four Masculina.

Masculinos
EHF CUP MASCULINA
FINAL FOUR
Prova a ser disputada em Kiel (Alemanha), nos dias 17 e 18 de Maio de 2019, com o seguinte calendário:
Dia 17-05-19
1.ª - 1/2 Final – TTH Holstebro – THW Kiel
2.ª - 1/2 Final – Fuchse Berlin – FC Porto

Esta prova, onde Portugal está representada pela 1.ª vez, e pelo FC Porto, a quem saiu uma das “favas” na disputa das 1/2 Final, o vencedor em título da prova, e que realizou um percurso imaculado até este momento, de tal forma, que uma das equipas fez parte do seu grupo na respectiva Fase, também participa (TTH Holstebro, da Dinamarca), nesta Fase Final, cujo favoritismo, vai naturalmente para os organizadores desta Final Four, o Kiel. A ordem dos jogos será anunciada mais tarde, após as devidas negociações com a TV, no entanto os horários a utilizar nos dois dias serão 18H00, e 20H45 (locais). O recinto a ser utilizado será Sparkassem Arena, com capacidade para 10250 espectadores.

Dia 18-05-19
3/4 Lugar
Final

Conforme é normal, desejamos boa sorte à equipa Portuguesa.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

ANDA TUDO TROCADO EM PORTUGAL! NESTA UHF CUP O PORTO VAI SER DESPACHADO Á PRIMEIRA. BOM ERA O SPORTING ESTAR AQUI, EM VEZ DE ESTAR NA CHAMPIONS, ONDE ESTÁ A NATA TODA! NÃO PODEMOS OMBREAR COM BARCELONA OU PSG ETC...
A DIFERENÇA DE ORÇAMENTO DESSES COLOSSOS COM O SPORTING, A TENTAR RESOLVER UMA CRISE CAUSADA POR UM LOUCO E OPORTUNISTA E, SE CALHAR VIGARISTA E MANDANTE DE CRIMES MAIS GRAVES, É ÓBVIA!

Anónimo disse...

O Sporting ainda aguentou muito com alguma sorte á mistura. Julgo que o Porto não vai longe. Sou Sporting mas, tem de se ver a realidade. Basta ter familia na Alemanha para compreender, o que é Andebol de alto calibre, como o Alemão. Uma competição a sério com pavilhões cheios. Mesmo na segunda divisão da Alemanha há jogos com mais gente que cá, por Lisboa ou Porto! Cá o Porto domina e controla a federacção e as arbitragens. Quem viu a história dos Cubanos transformados Portugueses, está tudo dito! Estando duas equipas que até já venceram recentemente o Porto que, são Alemãs, está á vista o que acontecerá!